quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Caio IV. Time is on my side


P.S: Está e a quarta e penúltima parte do meu poema sobre Caio a primeira é essa AQUI, a segunda é ESSA e a terceira é ESSA

''Time is on my side  time is on my side  cause I've got real the love, the kind that you need''
(O tempo está do meu lado  o tempo está do meu lado porque eu tenho o amor verdadeiro, o tipo que você precisa)

Leia o poema ao som da música Time is on my side



Mundo dos Vivos


Seguindo os conselhos de Cláudia
Caio resolve se endireitar
a sua inteligência não iria mais desperdiçar
um advogado ele iria se tornar.

Caio e Cláudia se aproximam cada vez mais
e Caio pensa em com ela ficar
mas desanima ao saber que em breve
ela pretende se casar.

Caio se forma na faculdade
cala a boca dos que começavam
a duvidar da sua capacidade
e ele descobre que no mesmo dia em que ele irá se formar
Cláudia irá se casar.


Continua...


Um comentário:

  1. O poema tá ficando bastante bom, espero ver o desfecho da história do Caio


    http://brendovieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir