domingo, 16 de fevereiro de 2014

Porque a familia e as religiões devem ser protegidas


P.S: Por favor enquanto for ler esse texto deixe seu detector de sarcasmo ligado.


- Já parou pra pensar no tanto que as igrejas pagam de impostos? È uma quantia exorbitante! Coitado dos cristãos!

- Percebeu como a pessoa que diz cristã é hostilizada? Para a maioria das pessoas ser cristão é o mesmo que ser mau caráter. Coitado dos cristãos!.

- A religião cristã deve ser protegida porque tem muito poucos representantes na política para defenderem seus direitos e interesses. A maior prova disso é que colocaram um homossexual como presidente da comissão dos direitos humanos. O cristão não tem vez nem tem voz. Coitado dos cristãos!

- Se uma pessoa sente que é cristã passa a sentir uma angustia profunda porque percebe o quanto pode ser rejeitada pela família e pela sociedade e se diz pra sua família que é cristã ela é discriminada. Em alguns casos pais e filhos param de se falar. Coitado dos cristãos!

- A família e a religião devem ser protegidas porque um homem e uma mulher não podem andar de mãos dadas sem que todos fiquem olhando pra eles como se fossem duas aberrações de circo. Coitado dos cristãos!

- A família e a religião devem ser protegidos porque quando um homem e uma mulher adotam uma criança as pessoas ficam falando que eles vão molestar a criancinha. Coitado dos cristãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário