sábado, 18 de janeiro de 2014

Losers VI. Trocando Olhares


Parte I: AQUI Parte II: AQUI Parte III: AQUI Parte IV: AQUI Parte V: AQUI

''Os olhos são indiscretos, revelam tudo que sentem, podem mentir os teus lábios, os olhos, esses, não mentem'' (Florbela Espanca)

Sabe aquele amigo que
Você acha difícil de aturar?
Mas sente que tem que suportar?

Era isso que Rafael simbolizava pra Ícaro
Todavia era o único que conseguia
Convencer Ícaro a sair
Depois que ele dizia coisas delicadas como:
''Se continuar falando com as paredes teu pinto vai cair''

E agora Rafael tinha conhecido
A garota perfeita pra Ícaro.

Certo dia Rafael veio com a conversa
''Conheci uma garota bonita e meio esquisita
acho que você vai gostar dela''

Ícaro topou sair
Não porque estava ansioso
Pra conhecer a tal garota
Mas porque as asneiras do amigo
Não queria mais ouvir.

Ícaro conheceu Luciele
A achou bonita e interessante
Alguém com quem ele poderia sair
E pensou: Rafael acertou dessa vez
Tenho que admitir.

Mas logo a atenção de Ícaro se desviou
Quando a presença de Letícia avistou.

Era a segunda vez que a via
Estava apaixonado por ela um mês
E nem seu nome conhecia
Percebeu que Luciele e Letícia eram amigas.

A idéia de usar Luciele para atrair Letícia
Não o agradava
Porém era só nisso que ele pensava.
Essa ideia por sinal não estava servindo pra nada
Já que em uma semana de namoro com Luciele
Ícaro e Letícia mal haviam se falado.

Até que um dia Ícaro seguiu Luciele a um bar
E ele pode sentir o cheiro de cerveja e cigarro barato no ar
Encontraram Letícia era nesses lugares que
Ela gostava de estar.

E enquanto todos os outros conversavam
O DVD de José Augusto o dono do bar colocava
E num determinado trecho de uma de suas músicas

Mas é melhor querer e depois perder
Que nunca ter amado
Esteja onde estiver eu terei você
Sempre ao meu lado

Os olhos de Ícaro e Letícia estavam fixados na tela da tevê
E por seis segundos eles se cruzaram.

O olhar de Letícia era os olhar
De um criminoso diante da única testemunha de seu crime

Ambos os olhares pareciam dizer: Eu vi! Eu vi!
Eu vi a sua fraqueza
Você acredita em amor
você me faz rir!

Agora vejam como as coisas são!
Por causa disso o sentimento de Letícia por Ícaro mudou
Antes Ícaro lhe era indiferente
Agora ele lhe causava aversão.

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário