quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como vai o Rock Nacional? Bem obrigado


Quando se pensa em rock nacional hoje em dia muita gente só consegue pensar em NX Zero, Restart e outras porcarias e só pagam pau pras bandas gringas e se esquecem de que no nosso país existem bandas de rock que em nada devem as bandas de fora. Listei aqui só 4 bandas pro post não ficar muito longo mas tem muitas outras bandas é só procurar.

 Moptop


Se você é fã de Los Hermanos e/ou Strokes deve conhecer essa banda, como a maioria das bandas de rock nacional começaram tocando em inglês depois que começaram a compor músicas em português  a banda conseguiu se destacar e obter certa notoriedade graças a ''velha'' MTV. Mas eles merecem mais...




Ludov



Ótimas letras e um vocal arrasador, Precisa mais do quê?






Dead Fish


Quem reclama da falta de engajamento da atual música brasileira deveria escutar Dead Fish os caras tocam há mais de 20 anos um hardcore de primeira qualidade com letras que falam das mazelas da nossa sociedade sem soarem deprimentes.



Matanza


''Nada mal pra um boçal, retardado mental, infeliz. Tanto quis ser o tal, conhecido entre os mais imbecis. Muito bem você tem o talento que faz de você tão proeminente panaca, dos que não são comuns de se ver''. Se você não gostou da letra pode ir escutar NX Zero e chorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário