domingo, 26 de agosto de 2012

Bizarrice eleitoral: Galinha em troca de voto


Foi noticiado no Jornal O Globo algo que eu gostaria de compartilhar com vocês: a Ouvidoria do Ministério Público do Rio já recebeu denúncias de troca de votos, até ai tudo normal mas agora vamos examinar o que está sendo oferecido como moeda de troca e se eu trocaria meu voto por algum desses favores.

- Camiseta

Muito útil mas é muito barato não aceitaria não.

- Emprego

Depende do emprego, se fosse meio período e pagasse bem por que não?

- Vaga em escola

 Se fosse numa escola particular eu poderia negociar já se fosse numa escola pública...

- Programa gratuito com uma protistuta e uma bebidinha

Eu não bebo e por que eu trocaria meu voto por algo que hoje eu posso conseguir facilmente?

- Galinha

Se eu trocaria meu voto por uma galinha? Claro que sim. Viva seria util pra por ovos, o que seria uma economia de dinheiro, morta daria pra comer suas asas e sobrecoxas. Quem troca seu voto por uma galinha são pessoas conscientes e de visão.

2 comentários:

  1. hahahahaha Se a galinha fosse gorda eu trocava! Mentira, eu acho que não venderia meu voto. Não por tão pouco. Mas gostei da sua crítica. Em breve pretendo fazer um texto sobre política e eleições também...

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post, e até ri aqui kkk
    o brasil tá fudid* mesmo né. é triste mas a gente ri pra não chorar!
    bjs

    ResponderExcluir