segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aborto: uma questão indesejada



No inicio desse texto primeiramente gostaria de dizer que não existe isso de ser a favor ou contra o aborto. O aborto é uma questão delicada, complexa, algumas mulheres se arrependem de te-las feito outras não mas ninguém é a favor dela. O ideal seria que não houvesse gravidez indesejada mas somos humanos e cometemos erro.

È um fato incontestável  que mulheres de todas as cores, credos ou classes sociais fazem aborto, independente das leis aprovarem ou não, já que as coisas são dessa forma porque não oferecer um auxilio médico legal? Dizem que o aborto é assassinato pra mim assassinato é deixar uma mulher  morrer numa clínica clandestina, coisa que é muito comum no Brasil. Se tivesse que escolher entre a vida de uma mulher que está viva e de outra que ainda não nasceu escolheria a de quem está já esta viva.

Alguns dizem ''não usou camisinha? não faz sexo com qualquer um? Agora aguenta!'' O nascimento de uma vida para a punição de outra. Quanta bondade! Falando desse jeito mostram o quanto desprezam a vida que dizem amar. Essas pessoas podem até amar quem ainda não nasceu ou quem já morreu mas mostram que não tem amor algum por quem já está vivo e é com essas pessoas que deveríamos nos preocupar.

Respeito a opinião dos que são radicalmente anti-aborto mas isso não é motivo pra eu não expressar minha opinião a esse respeito. Eu fui uma criança desejada eu só gostaria que todas as outras pessoas também pudessem dizer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário