domingo, 15 de julho de 2012

Meta alcançada: Mil visitas. Obrigado a todos!


Quanto comecei esse blog não tinha a pretensão de ter mil visitas em apenas um mês e uma semana, criei esse blog porque queria compartilhar o meu olhar sobre o mundo e também é lógico por pura vaidade, pra ser elogiado (honestamente) por isso, afinal não sou nenhum santo, só comecei a pensar nisso quando conseguir 600 visitantes em 3 semanas, mesmo pra alguém como eu que não entende nada  de matemática ficou óbvio que eu tinha boas chances de ter mil visitas em mais 2 semanas e estabeleci isso como meta. Meta alcançada gostaria de agradecer as pessoas que visitam meu blog constantemente, de vez em quando e até mesmo aqueles que só o visitaram uma vez. Agora vou dar umas dicas de como conseguir isso

 - Expresse sua raiva (ou indignação)

Foi assim que muitos dos meus melhores textos e poemas foram escritos. Como disse alguém de quem não me lembro o nome agora ''a raiva é uma energia''. Mas não exagere! Ou seja não fique tão furioso a ponto de escrever palavras sem sentido ou sem razão , você deve dominar a raiva e não o contrário.

 - Seja egoísta

Poste o que lhe der na telha, faça o que você quer fazer independente de achar se as outras pessoas vão gostar ou não.

 - Divulgue

Obviamente consegui mil visitas porque divulguei bastante esse blog. Entre as redes sociais o Orkut se destaca por possuir várias comunidades pra divulgar seu blog. Mesmo o Facebook tendo desbancado o Orkut como a rede social mais popular do país, a presença dos blogueiros brasileiros no Face ainda é tímida, mas isso está mudando, foram criados recentemente diversos grupos no Facebook com essa finalidade.

- Leia

Como dizem você é o que você pensa e você pensa o que você ler. O hábito da ler nos inspira a querer escrever nossas próprias palavras..

 - Atualize, tenha contéudo.

Como as pessoas vão acessar frequentemente seu blog se não houveram coisas novas e/ou interessantes para ler?

 - Não esteja sozinho

Como disse Raul Seixas ''sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só''. Tive muita sorte de encontrar em Layla Silva do blog http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/ uma companheira fiel. Sei que muitas das visitas ao meu blog ocorreu devido a sua divulgação dele no seu. Muito obrigado mesmo, pela admiração e principalmente pela compreensão rs

Mas citando novamente Raul Seixas ''confesso abestalhado que eu estou decepcionado, por que foi tão fácil conseguir agora eu me pergunto e daí?''

4 comentários:

  1. Você disse para não exagerar na raiva, já me veio a mente aqueles textos com várias letras repetidas e caps reinando, seguido de exclamações. MAAAAAAAAS OOU MENOS ASSIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além de alguns palavrões, claro. rs
    Eu tenho um Tumblr também, na verdade com os mesmíssimos textos do Blog, mas como escrevo em parceria com uma amiga, ela cuida do Tumblr, já que simplesmente não em acerto com aquele site. O Facebook está mais para a divulgação dos Tumblr, e o Orkut fica para os blogueiros. Tem que se ter um cuidado com essas divulgações de Orkut, úteis são mas raramente fazem leitores fiéis, isto é bem mais difícil.

    Beijo, e te desejo ainda maais sucesso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é difcicl conseguir leitores fieis mas 1 já está bom pra começar ^^

      Excluir
  2. Parabens cara pelas 1000 visitas, se estiver afim de fazer uma parceria com meu blog entra em contato

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento em que quase choro de emoção ao ler este comentário. Saiba que pra mim é uma honra fazer uma parceria com você. Como já disse muitas vezes, teu blog é um dos mais incríveis que já vi, e você tem muito talento. Vejo sentimentos brotando em seus textos, vejo vida aqui! Vejo coisas que são só de você, e esse sucesso é merecido. Se acostume porque será só o começo, tenho certeza.
    Enfim, morram de inveja porque eu sou a perseguidora favorita dele lalalala rs
    Até mais, e conte comigo para o que precisar meu caro Steve '-'

    ResponderExcluir