sábado, 19 de março de 2022

Raio do despertar


Eu sempre fui uma garota que fazia

o que os outros queriam

E parecia que as coisas nunca mudariam.


Eu tinha aos 30 anos

Um trabalho que a muitos invejaria

Mas que não me trazia alegria.


Eu tinha muitos amigos

Que eu pensava serem verdadeiros

Mas que sempre sumiam nos momentos derradeiros.


Eu tinha um namorado

Que eu não amava mais

Mas que na época eu nunca largaria

Pela velha mania

De pensar que outro melhor não encontraria.


Essa é a história

De como eu me livrei

De tudo que me fazia infeliz

E fui em busca do que eu sempre quis.


Hoje eu trabalho naquilo naquilo

Que eu nasci para fazer

Hoje eu tenho amigos que eu sempre desejei ter

E um homem que faz o meu coração arder.


Aos olhos de alguns eu tenho

muito o que lamentar.

Mas eu sei a verdade

Eu fui atingida pelo raio do despertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário