terça-feira, 10 de junho de 2014

2 anos de blog, mais de 40 mil visitas e o segredo do sucesso


Vou escrever esse texto para demonstrar minha gratidão as pessoas que seguem, curtem ou simplesmente visitam meu blog, graças a vocês meu blog recebeu mais de 40 mil visitas, que era uma meta pessoal minha, e pra comemorar eu vou comentar os posts que eu achei mais importantes nesses 2 anos de blog.

Sociedade Vadia

È o primeiro texto de opinião desse blog, foi sobre a Marcha das Vadias. Assino embaixo quase tudo que eu disse embora protestar usando trajes sumários me pareça algo um tanto desnecessário.

Sob o signo do ceticismo

Simplesmente o melhor texto que eu já escrevi e com certeza um dos mais polêmicos, um ataque lúcido a astrologia (isso embora eu as vezes me pegue sentindo orgulho de ser aquariano...)

Funkeiro bom é funkeiro morto?

Escrevi esse texto porque me preocupava a hostilidade e preconceito com que as pessoas vinham atacando os funkeiros, por isso e apenas por isso, meu MC favorito quando sendo o MC Lêncio.

Charles Dickens - O escritor dos bons sentimentos

Ler os livros de Charles Dickens foi um dos mais prazeres que eu tive na vida e acho que esse texto demonstrou bem toda minha admiração por ele. Quem nunca leu Dickens não sabe o que está perdendo.

Hoje

Meu poema favorito, eu estava péssimo quando escrevi ele mas depois de eu ver o que eu fiz sentir a euforia de um jogador de futebol quando marca um golaço.

Caio I. A anunciação

Um dia eu cheguei em casa após falar com minha terapeuta e pensei ''não seria divertido contar uma história com rimas do início ao fim?'' e depois que eu terminei de escrever eu pensei ''O que foi que eu fiz?''

Acima do Sol

Esse poema é muito querido por mim pois o escrevi para motivar uma amiga e acabou motivando outras amigas também.

Quando uma mulher diz não ela quer dizer sim. Só que não

Eu considero um bom texto, objetivo e preciso, que se tornou importante e que me fez cair nas graças dos conservadores, fazer o quê? nem tudo é um mar de rosas.

Porque a familía e as religiões devem ser protegidas?

Uma resposta aos que me acharam conservadores

Liberte-se do sistema?

Pra ser franco eu acho que esse papo de Nova Ordem Mundial meio esquisito. Acho que assim que acontecer uma tragédia (terceira guerra mundial, vírus...) essas pessoas que acreditam em conspirações vão dizer com satisfação ''viram? eu não avisei?''

Pois bem acabou o texto. Curioso pra saber o segredo do sucesso? eu não faço ideia do que seja eu não sou um sucesso. E mesmo que eu descobrisse o segredo do sucesso você acha que eu sairia contando isso por ai? Nem a pau! Eu ia querer fazer sucesso sozinho largar mão de ser trouxa!


3 comentários:

  1. Amigo,
    o sucesso está dentro de você....é do seu dom , a sua vontade de melhorar a cada dia, o seu talento é um sucesso, pode acreditar!
    Bravo!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quanto tempo de blog você tem! Parabéns, você é muito esforçado com seus poemas e merece muito sucesso.
    E que venham mais 2 anos.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir