segunda-feira, 15 de julho de 2013

Segue a vida


Minha querida vivemos juntos
Momentos inesquecíveis
Mas parece que você já os esqueceu, só porque
Eu percebi que eu tinha que ir embora você tenta me magoar
Dizendo palavras que nós prometemos nunca mencionar.

Quando eu te disse ''eu te amo'' era pra valer
Mas agora eu não sei o que me aconteceu
A chama que me atraia até você se desvaneceu
Seria mais fácil pra mim continuar ao seu lado
Fingindo que nada mudou, interpretando
Como um ator de teatro mas esse seria
Um espetáculo que eu não pagaria pra ver.

Minha querida se lembre dos nossos momentos
Eles nunca irão morrer e não permita
Que uma relação que começou com um lindo amor
Chegue ao fim com um sujo rancor.

E eu sei que aquela garota por quem me apaixonei
Com o passar do tempo não desapareceu
Por isso eu digo: não pare sua vida por mim
Porque eu sei que dentro de você
Existe um amor que não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário