terça-feira, 9 de abril de 2013

Politicos que merecem uma chance


Ruy Carneiro



Recentemente ao saber dos recentes casos de descriminação e até eliminação de candidatos inscritos e aprovados em concursos públicos impedidos de tomar posse por conta de tatuagem, piercings e outros elementos estéticos criou um projeto de lei para extinguir esses critérios discriminatórios como requisitos para investidura em cargo público. Ele também apontou o recente caso do concurso da Polícia Civil da Bahia que exigiu a comprovação de virgindade para candidatas aos postos de delegado, escrivã e investigador. "Essa norma viola inclusive o princípio da dignidade da pessoa humana, bem como o da igualdade e o direito a intimidade", questionou o deputado

Efraim Filho


Se apresenta como sendo um jovem representante das novas idéias, bem ele não é tão jovem assim e suas idéias também não. Mas a de se destacar a sua intensa participação nos projetos que visam beneficiar a Paraíba. È filho de Efraim Moraes, poderia muito bem ser mais um filhinho de papai, mais um político que ganha muito e não faz nada. Mas optou por não ser assim, tem ideias firmes e não tem medo de dize-las.

Sobre esse post

Todos os dias vejo nos jornais noticias de políticos corruptos mas quase nenhuma de políticos honestos. Chega de fazer publicidade desses caras! isso eles já tem demais, sem dúvida é importante denunciar os atos ilícitos dos políticos e não é minha intenção, como dizem ''tapar o sol com a peneira'' Claro que se você falar bem de algum político pode aparecer um ou outro dizendo ''ah! então você tá do lado do partido a ou b'' mas eu pessoalmente só da opinião que se deve deixar essas pessoas de mente limitada falando sozinho. Como eu disse num texto anterior se ficarmos apenas reclamando das coisas ruins e ignorar as coisas boas nada mudara. Se você conhece um político que fez algo positivo pela sua cidade ou seu estado compartilhe isso nos comentários, nas redes sociais ou no seu blog/site. Tá na hora de mostrar que os bons políticos existem sim e talvez eles só precisem do nosso apoio pra consertar as coisas que estão erradas no nosso país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário