domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quando rei fui um dia


Eu já fui rei
Me considerava o mais sábio dos sábios
Mais inteligente que meus adversários
Eu fui um tolo agora eu sei.

Eu tinha tudo
Muito mais do que eu precisava ter
Agora posso ver
Me sentia o dono do mundo.

No meu coração não havia bondade
Só queria que todos
Obedecessem a minha vontade.

Desprezei as mais sinceras amizades
Em nome da vaidade
Condenei todos que tinham
A coragem de me dizer a verdade.

Me cerquei de bajuladores
Pessoas que não pensavam no meu bem
Que a tudo que eu fazia diziam amém
Bando de traidores!

As pessoas que me criticavam
Eu só dizia que queria paz
E com o passar do tempo
Nem meus bajuladores me aturaram mais.

Então sentado no meu trono
Sem ninguém que me tivesse dó
Me sentir extremamente só
Em perfeito e total abandono.

Então ao trono de rei renunciei
O meu reinado chegou ao fim
Hoje não quero mais ser
Senhor de povos e cidades
Quero ser senhor de mim!


Um comentário: