terça-feira, 9 de setembro de 2014

Losers XIII The Doors quinta parte: My Eyes Have Seen You


 Capítulos anteriores: AQUI


Nos capítulos anteriores

Ícaro fez um acordo com o velho pra se livrar daquele homem na tentativa de salvar a sua pele e a de Letícia porém os cinco guarda-costas do velho não foram suficientes pra deter aquele homem, todos foram mortos. Agora Ícaro tem diante de si um homem armado, perigoso e muito, muito, nervoso.


Leia a história ao som de My Eyes Have Seen You

''My eyes have seen you my eyes have seen you my eyes have seen you stand in your door when we meet inside show me some more show me some more show me some more''

( Meus olhos o viram meus olhos o viram meus olhos o viram se levante em sua porta quando nós nos encontramos dentro mostre para mim um pouco mais mostre para mim um pouco mais mostre para mim um pouco mais)


Ícaro correu
Mas o homem logo o alcançou
E disse-lhe: ''Seu verme traidor!
Por que você me entregou?''
E todo o rosto de Ícaro ele arrebentou.

O homem colocou Ícaro em frente
Da porta de trás do carro
E lhe apontou o revolver
E disse: ''Acha que eu vou te matar?
Isso parece pouco pra mim''
Apontou a arma em direção a Letícia
E lhe disse: ''quero que a veja
Morrer antes do seu fim''.

Ícaro os dois olhos fechou
E três tiros ele escutou
Ao abrir os olhos
O corpo daquele homem,
Agora crivado de balas, desabou.

Ao longe viu um homem armado
Em uma bela moto preta
Quando o homem ligou a moto e partiu
Uma grande sensação de alivio Ícaro sentiu.

Mas o homem da moto preta logo retornou
A moto parou
Desceu dela e foi em sua direção
E tudo que Ícaro conseguia pensar era:
''Isso não pode estar acontecendo! Não!

Continua...


Um comentário:

  1. Demorou mas valeu a pena esperar! Amei, vi a cena toda como em um filme e a música...Amo Doors!!!

    ResponderExcluir