terça-feira, 27 de agosto de 2013

Médicos basileiros mimados: a cara da nossa classe média


Pois é essa questão da Dilma trazer médicos da Cuba e a recepção hostil dos médicos brasileiros a esses médicos vem sendo bastante comentada na Internet e ela mostrou bem qual é a mentalidade padrão da nossa classe média: superficial, gananciosa e desprovida de qualquer humanidade, que ocupam cargos importantes não para ajudar o próximo mas apenas para beneficiarem a si mesmos eu mesmo me pergunto qual é a moral dessas pessoas para reclamarem da corrupção? Eles pensam igual aos políticos corruptos!

È obvio que muitas das reivindicações dos médicos brasileiros são justas, os médicos sejam eles brasileiros ou cubanos merecem trabalhar em um local com condições higiênicas adequadas o programa Mais Médicos é apenas um paliativo realmente não vai resolver os nossos problemas de saúde, em suma os médicos brasileiros tem realmente muitos motivos pra protestarem agora eles se reunirem para hostilizar os médicos cubanos é um fato lamentável, os nosso médicos não querem ir pro interior do país? È direito deles mas tacar pedra em quem veio pra fazer um serviço que eles se recusaram a fazer já é demais. Queridos médicos brasileiros vocês podem até ser ricos mas não são cultos pois ter cultura pra mim não é apenas ter um diploma ou ter lido o livro X ou Y ter cultura pra mim é usar o conhecimento adquirido para beneficiar outras pessoas e não apenas a si próprios e quanto aos políticos corruptos bem vocês bem que os merecem. E a nossa educação realmente continua uma porcaria a prova disso é que vocês se formaram.


Um comentário:

  1. Você falou TUDO o que eu penso sobre. E digo mais, apoio completamente a vinda dos médicos cubanos, acredito que eles darão uma lição aos médicos brasileiros sobre o que é realmente ser médico: é mais do que um salário, é ter amor ao próximo.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir