sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gene Gay: O gene do preconceito.


Em toda a história da humanidade sempre que uma minoria reivindicou pra si os mesmos direitos que a maioria eles foram acusados de quererem privilégios. Foi assim com os negros, com as mulheres e atualmente com os homossexuais. È coisa muito fácil rebater os maiores argumentos feitos contra os homossexuais pois em sua maioria tais argumentos não se baseiam em nada que seja racional. Dizem que os homossexuais são promíscuos e eu pergunto os héteros também não são? ''Os casais homossexuais não podem adotar pois não dão um bom exemplo'' dizem eles e eu pergunto por acaso todos os casais heterossexuais dão bom exemplo? Mas o argumento mais risível de todos é a de que se os homossexuais adquirirem mais direito TODOS vão querer ser homossexuais automaticamente. Ou seja se os homossexuais tiverem mais direito do que os heterossexuais então por causa disso alguém que é homem e heterossexual vai passar a preferir o Brad Pitt á Angelina Jolie. Isso faz sentido pra você?

E tem ainda os que falam ''mas o homossexualismo não é genético, é um comportamento, uma modinha!'' ok realmente os genes não determinam se alguém vai ser homossexual ou não mas que eles ajudam bastante isso é fato comprovado. Mas mesmo se o homossexualismo fosse algo 100% comportamental ou 100% modinha ainda acho que isso seria um problema deles e de mais ninguém
Também acho uma bobagem certas pessoas dizerem que os homossexuais não podem se beijar em público pois seria algo ''chocante',' na boa chocante mesmo é ver menor de idade cheirando cola no viaduto e assistir a TV Senado e perceber como a maioria dos senadores ganham muito pra não fazerem absolutamente nada.

È o seguinte: acredito que cada um pode viver como quiser e ter as ideias que quiser desde que isso não prejudique a outros. Você não gosta de homossexuais? ótimo continue não gostando. Discordou de tudo (ou quase tudo) que eu disse? ótimo também aprecio a convicção quase tanto quanto aprecio a inteligência. Mas eu também não gosto de muitas coisas que eu vejo mas vou fazer o quer? Agredir, xingar as pessoas? O respeito a diferença é a base de qualquer sociedade, se você é incapaz de aceitar pessoas que pensam diferente de você eu tenho um conselho pra dar: vá morar numa caverna, lá ninguém discordará de você. O que acham?

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário